De volta ao mundo da escrita e da blogosfera, surge a necessidade de criar um novo espaço para mim onde possa desabafar sem nada nem ninguém apontando o dedo. Mundo este que não é nada novo para mim. Tinha um blog já há muitos anos onde tudo escrevia e desabafava para me sentir melhor e de facto sentia e não havia nada melhor para mim, centenas de seguidores, dezenas de amizades que ali criei, laços imagináveis .. Para um dia tudo acabar. Decidi apagá-lo devido a alguém ler os meus posts (já muito antigos no momento) e sempre criticar o que ali foi escrito. Motivo hoje essa pessoa me fez voltar à escrita... ao desabafo...pois não há mágoa maior daquela que estou a sentir neste momento. Uma situação que nunca pensei vir a acontecer...mas que aconteceu. Há pessoas que vivem a vida toda com uma pedra de gelo no coração mas que está camuflada e chega a um ponto que não dá mais para disfarçar e essa pedra de gelo mostra-se e vem ao de cima.
Tu, que me fizeste fazer coisas inesperadas para um dia dar em nada. Coisas que abdiquei para ser sempre tudo melhor... Para nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue